Salvador (BA) amplia malha aérea com novos voos a partir de julho

voos salvador

A Gol Linhas Aéreas, a partir de 1º de julho, passa a oferecer 11 novos voos interligando Salvador a outras grandes cidades do país. Além disso, serão acrescentados seis novos destinos à lista que já vinha sendo operada até o mês anterior. De acordo com Marc Gordien, diretor comercial do Salvador Bahia Airport, a chegada dos novos voos passa a exercer papel estratégico na conexão dos outros estados para o Sudeste.

São Paulo, um dos estados que mais envia turistas para a Bahia, terá o reforço de novas linhas pela companhia. Haverá mais três voos de Guarulhos para Salvador, com seis frequências semanais cada, e um novo de Congonhas, também com seis partidas por semana.

As interligações com o Sudeste serão reforçadas ainda pela Gol com três frequências por semana de Vitória (ES) e seis também semanais do Rio de Janeiro (Galeão). Além disso, será incluído um voo com partidas cinco vezes por semana entre Salvador e Brasília.

A Companhia aérea Latam, iniciou nesta segunda-feira (15) a ampliação de ofertas para Salvador. Além de
novas frequências para Guarulhos (SP), a companhia passa a interligar a capital baiana e o aeroporto de Congonhas (SP).

Para Benedito Braga, chefe de Gabinete da Secretaria do Turismo da Bahia, o anúncio de novos voos para Salvador é um início de retomada. No entanto, ele chama a atenção para os protocolos a serem observados. “Neste momento ainda todos os cuidados são imprescindíveis para que o passageiro viaje com segurança, e uma série de normas devem ser seguidas, tanto nos aeroportos como no interior das aeronaves”, afirma.

Confira as novas medidas de segurança:

  • Frequência da higienização das áreas comuns
  • Marcações de distâncias de segurança no chão
  • Colocação de barreiras de proteção no check-in
  • Exibição de comunicados visuais sobre medidas de profilaxia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post