Pullman São Paulo Ibirapuera promove primeiro Wellness Morning do ano


O hotel Pullman São Paulo Ibirapuera promove a primeira edição do ano do Wellness Morning. Na manhã do próximo dia 4 de abril, os clientes poderão aproveitar de uma aula de yoga, meditação guiada, quick massagem, brunch e workshop de gastronomia funcional

O evento, que se inicia \às 9h, começa com uma aula promovida em parceria com o estúdio My Yoga até às 10h15. Em seguida, haverá 25 minutos de meditação guiada ao som de Hang Drum – instrumento muito utilizado para sessões de tranquilidade – até às 10h40.

Após a sessão de relaxamento, os participantes irão até o Taste It Restaurante para um bruch inspirado no Active Breakfast, confeccionado por Sarah hoey, nutricionista e coach esportiva. Nesse momento, a chef Luciana Rocha, da Well Be Gastronomia Funcional, oferece um workshop para ensinar alguns segredos da alimentação saudável voltada para a reposição de energias após atividades de grande esforço físico.

Para completar, o Shishindo Spa oferece quick massage a todos os participantes do Wellness Morning sem valor adicional. A massagem poderá ser feita entre ás 10h30 e às 12h, de acordo com a preferência do cliente.

A iniciativa do pilar Disturb Wellness, da marca Pullman, busca levar experiências disruptivas para seus clientes. O cliente interessado pode se inscrever para o evento que acontece no Pullman São Paulo Ibirapuera neste link.


Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post