Ilhabela cria campanha de conscientização para os turistas

ilhabela

A cidade de Ilhabela, localizada no litoral norte do estado de São Paulo, criou uma campanha com foco em orientar os turistas a ficarem em suas casas e respeitarem esse momento de isolamento social. Com o intuito de enfatizar que o destino continue nos planos dos viajantes, ainda que não seja possível visitá-lo de imediato, o tema da campanha é a hashtag #atedaquiapouco.

A campanha segue a mesma linha que vem sendo anunciada no mercado de turismo que sugere que os turistas “não cancelem, remarquem” as suas viagens. Dessa forma, será possível evitar grandes prejuízos para os empresários do segmento, para que consigam se manter com reservas futuras. 

“Para nós, que há mais de 20 anos divulgamos Ilhabela como destino turístico para brasileiros e estrangeiros, foi muito difícil criar uma campanha como esta, mas entendemos que, nesse momento, foi o melhor a fazer”, comentam os responsáveis pelo portal de turismo Ilhabela.com.br, criador da campanha. “O público do nosso site são os turistas e pessoas que amam Ilhabela, que sempre voltam pra cá, e a mensagem do vídeo surgiu justamente daí. Queremos continuar mostrando nossas belezas e, quando tudo isso passar, estaremos aqui prontos para recebe-los com todo carinho que merecem. Mas agora, pedimos que todos fiquem em casa, para o bem de todos”, completam.

Clique aqui para acessar o vídeo da campanha 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post