Dinner in the Sky anuncia data de nova temporada em São Paulo


Neste ano, o Dinner in the Sky, experiência gastronômica nas alturas, terá sua temporada acontecendo entre 2 de abril e 14 de julho. Nesta edição, os visitantes terão a vista para o Parque Ibirapuera, considerado um dos cartões postais mais bonitos da cidade de São Paulo.

Entre as novidades, está a opção de brunch, que se soma às outras opções de experiências nas alturas, como almoço. Coquetel, sunset e jantar, totalizando sete subidas ao dia, a um investimento entre R$ 200 e R$ 600 por pessoa.

“Nesse ano, disponibilizamos um volume maior de ingressos. Até momento, mais de 60% dos lugares já foram preenchidos, o que demonstra que o brasileiro adora ter uma experiência diferente, apreciar a boa gastronomia, sem medo de se aventurar nas alturas”, comenta Eduardo Lovro, CSO da agência Mestiça, que organiza com exclusividade a versão brasileira do evento.

Os chefs prometem agradar aos mais exigentes paladares, com uma seleção de pratos que se renova a cada dia, valorizando os ingredientes nacionais e vindos de pequenos produtores. “Ao longo do evento, contaremos com a participação de outros chefs nacionais e internacionais que somarão à equipe trazendo as mais variadas referências que surpreenderá o público além da experiência de se estar das alturas, mas também o paladar”, completa Lovro.

No Dinner in the Sky, a plataforma é erguida a 50 metros de altura e tem capacidade para 22 pessoas sentadas. Para apreciar a paisagem, os assentos se movimentam 180 graus e seguem rigorosas normas de segurança, como, por exemplo, os cintos de três pontas, comuns apenas em carros de corrida.

Quer conhecer mais? Veja mais sobre a experiência no vídeo abaixo!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post