5 filmes para viajantes desbraverem o mundo sem sair de casa

Filmes para viajantes

Sabemos que o período de isolamento social é de extrema importância para o combate do Coronavírus. Nos últimos dias, precenciamos novas formas de entretenimento online e, principalmente, pessoas mantendo a conexão com as suas “paixões”. Para nós, viajantes, esse pode ser  também um momento de muitas lembranças e saudades. No entanto, não podemos esquecer que o mundo continua a nossa espera. 

Além disso, é preciso nos mantermos ainda mais conectadas com os nossos sonhos e inspiradas para o momento pós-pandemia. Exercite sempre formas diferentes de se motivar, assim como se manter ligada direta ou indiretamente com o que te move, promovendo bem estar e cuidado com a saúde mental.  

De acordo com a revisão de um  levantamento fornecido pela revista científica “The Lancet”, em 2002, durante a epidemia da síndrome respiratória aguda SARS, 29%  dos entrevistados apresentaram sintomas de estresse pós-traumático. Por outro lado, 31% tiveram depressão depois do isolamento.

Para melhor te auxiliar a passar por esse momento, separamos 5 dicas de filmes para viajantes desbraverem o mundo sem sair de casa. Ainda que já tenha visto alguns deles, não perca a oportunidade de rever e se inspirar novamente. Então, aperte os cintos no sofá e se jogue nessa aventura. Confira a lista abaixo!

Leia mais: Quer viajar sozinha? Saiba como perder o receio e se jogar no mundo!

1. Comer, Rezar e Amar (2010)

 

2. Juanita (2019)

 

3. Livre (2014)

 

4. Tracks (2013)

5. A sociedade literária e a Torta de Casca de Batata (2018)

 

1 comentário sobre “5 filmes para viajantes desbraverem o mundo sem sair de casa”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Post